terça-feira, 31 de agosto de 2010

SWAN X JACKSON, LIVROS DIFERENTES CRÍTICAS DIFERENTES!


O diário secreto de Sara Swaan retrata o diário de Sara, de uma forma muito engraçada e divertida.Ela é uma menina normal, mas que esta prestes a se mudar para uma cidade muito longe da sua casa. Ela éstá odiando tudo isso, ela não consegue convenser os pais a mudarem de idéia. Ela também está apaixonada por um garoto da sua escola, tem 3 melhores amigas, como ela vai esquecer isso tudo? Deixar toda sua história para trás? mas muitas coisas acontecem, será que ela vai mudar ou não? Leia esse livro, que na minha opnião é muito legal!





Percy Jackson e o Último Olimpiano é um livro cheio de ação, aventura,comédia, românce entre muitas outras coisas. Esse livro, diferente do anterior, faz parte de uma série que fez, e que ainda faz muito sucesso! Quem acompanhou Percy des dos 12 anos, sabe do que eu estou falando, espadas se chocando, monstros a solta, o suspense no ar. O ultimo livro da série chegou nas livrarias para abalar a todos com o final surpreendente que todo mundo esperava, eu li o livro e recomendo ele a todos os jovens.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

HARRY POTTER, INFELIZMENTE NO FIM!!!

Bom, todos nós sabemos que o Harry Potter está no fim, ainda esse ano irá lançar a parte 1 do sétimo filme dele, e no ano que vem, a parte 2. Para relembrar alguns bons momentos de Harry Potter nós, do teenagers, montamos um vídeo para "puxar" da memória as cenas mais eletrizantes e emocionantes de Harry Potter. Assistam ao vídeo:



Vc gostou do vídeo? Não? Então comente.