sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MAQUIAGEM


Maquiagem é um acessório Indispensálvel para as adolescentes e mulheres, mas porque será?


Eu acho que é porque as meninas querem se embelezar mais, ou as vezes difarçar, mas lembrem-se que maquiagem não é tudo, as vezes precisamos tirar um pouco maquiagem e sair de cara limpa. A qui vão algumas dicas:



  • se você tem a pele clara não use maquiagens fortes, prefira sempre uma coisa mais natural com cores claras

  • nunca durma maquiada pois a maquiagem pode envelhecer a pele, causando rugas

  • se você tem de 12 a 16 anos não use maquiagens fortes demais, como batom vermelho pois envelhece mais o rosto das pessoas, deixe para quando você crescer mais

Existem maquiagens definitivas, que quando você passa ela ela nunca mais sai, mas eu acho melhor não fazer isso pois cada dia você monta um look diferente.

Existem vários produtos que constituem uma maquiagem, como: blush, rimel, làpis de olho, làpis de boca, pó, delineador, batom, gloss, sombra,base e etc.

Se você quiser saber mais coisas de menina vote na enquete ao lado!


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

RESTART -não da para não escrever

Vamos começar com os dados da banda:
  • possui 5 integrantes : Pedro Lanza ou pelanza ( baixista e vocalista) , Pedro Lucas ou pelu ( guitarrista e vocalista), Koba ( guitarrista e backs) e Thomas ( baterista).


  • a banda foi criada em 2008


  • sua pricipal característica são as roupas que usam


  • principais músicas: levo comigo, amanhecer, recomeçar e para você lembrar


  • o primeiro albúm da banda já vendeu mais de 50.000 cópias



O título dessa matéria tem esse nome porque as fãs da banda iriam querer ler mais sobre eles no nosso blog e quem não gosta pode comentar aqui para gente e mandar uma sugestão para a proxima matéria sobre músicas e bandas!



Se você é fã do restart prove o seu amor por eles aqui no nosso blog! Escreva um comentário dizendo porque você os acha tão legais. Depois nós escolheremos que é mais fã e a divulgaremos no blog!