quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bruxos ou Vampiros?

Quem nunca ouviu falar de Harry Potter? Acho que ninguém, pois, Harry Potter foi, e ainda é a série de livros e filmes mais famosa de todos os tempos, pelo menos por enquanto...Enquanto a Warner Bros. Pictures se prepara para lançar o último filme de Harry Potter, que será dividido em duas partes (parte 1 em 19 de novembro de 2010, parte 2 em 15 de julho de 2011), os vampiros da saga Crepúsculo vem roubando a cena do bruxinho.
Muitas pessoas gostam mais de Crepúsculo do que de Harry Potter, outras gostam mais dos bruxos do que dos vampiros, mas a final, quem vai fazer mais sucesso nas telinhas, Harry Potter e as Relíquias da Morte ou Amanhecer, por enquanto o último livro da sada Crepúsculo? É uma dúvida que ainda não pode ser respondida, mas por enquanto, confiram o novo trailer de Harry Potter e as relíquias da morte e já que ainda não tem o trailer de Amanhecer, confiram o do Eclipse, o penúltimo filme da saga Crepúsculo que estreiou 30 de junho.

Trailer do Harry PotterTrailer do Eclipse

E quanto a você, do que você mais gosta, de Harry Potter ou da saga Crepúsculo?E quem você acha que mais vai fazer sucesso nos cinemas? Envie sua opnião em relação a essas perguntas mandando comentários para nós do Teenagers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário