sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MAQUIAGEM


Maquiagem é um acessório Indispensálvel para as adolescentes e mulheres, mas porque será?


Eu acho que é porque as meninas querem se embelezar mais, ou as vezes difarçar, mas lembrem-se que maquiagem não é tudo, as vezes precisamos tirar um pouco maquiagem e sair de cara limpa. A qui vão algumas dicas:



  • se você tem a pele clara não use maquiagens fortes, prefira sempre uma coisa mais natural com cores claras

  • nunca durma maquiada pois a maquiagem pode envelhecer a pele, causando rugas

  • se você tem de 12 a 16 anos não use maquiagens fortes demais, como batom vermelho pois envelhece mais o rosto das pessoas, deixe para quando você crescer mais

Existem maquiagens definitivas, que quando você passa ela ela nunca mais sai, mas eu acho melhor não fazer isso pois cada dia você monta um look diferente.

Existem vários produtos que constituem uma maquiagem, como: blush, rimel, làpis de olho, làpis de boca, pó, delineador, batom, gloss, sombra,base e etc.

Se você quiser saber mais coisas de menina vote na enquete ao lado!


4 comentários:

  1. adoreeii seu blog é muito lindoo parabéns !!
    acompanhandoo e seguindoo !

    me segue tbm aee por favor ; http://belinhabelavianna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameii o seu blog!!
    estou te seguindo
    me segue tb por favor!!
    http://larissacrisvaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obg por visitar o Finissimas!
    Ja estou seguindo aqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obg galera
    por visitar nosso blog
    vejo o de vcs todo dia


    bjs

    ResponderExcluir